19/10 – Equipes de futebol da OAB Blumenau participam das finais do Campeonato Estadual de Futebol da OAB/SC
- Notícias
- Publicado em 19/10/2022
O ensolarado fim de semana dos dias 8 e 9 de outubro foi de semifinais e finais do Campeonato Estadual de Futebol da OAB/SC. Os jogos foram disputados na Sede Balneária da OAB/SC, em Florianópolis, e a subseção Blumenau foi representada por duas equipes, nas categorias feminino e masculino.
No sábado as meninas disputaram de forma muito equilibrada contra fortes equipes, conta o coordenador da Comissão de Esportes e Direito Desportivo da OAB Blumenau, Luiz Antonio Rossa. Neste ano a medalha não veio, mas Rossa diz que o trabalho vai continuar na busca de resultados melhores no próximo ano.
Já o time de futebol masculino da OAB Blumenau foi derrotado no domingo pela equipe da OAB Tubarão. As duas equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas os jogadores do Sul do estado foram melhores nos pênaltis.
Apesar do resultado, a equipe de Blumenau comemora o fato de ter chegado à fase final em quatro oportunidades nos últimos cinco campeonatos estaduais. Confira abaixo a classificação final nas duas categorias.
Feminino:
1° Foro Privilegiado Futebol Clube
2° Sul (Araranguá, Criciúma e Sombrio)
3° Recurso Extraordinário E. C.
Masculino:
1° Cartel Floripa
2° Recurso Extraordinário R.E.
3⁰ Tubarão
Artilheira: Franciele da Silva
Foro Privilegiado (4 gols)
Goleira Menos Vazada: Vanessa Ribeiro
Foro Privilegiado (Nenhum Gol Tomado)
Artilheiro: Matheus Smaniotto Paixão
Cartel Floripa (10 gols)
Goleiro Menos Vazado: Sidney Gladstone
Recurso Extraordinário (3 gols)
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]