15/08 – Diretores da OAB Blumenau recebem novo diretor do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina

20230814 VISITA HARTAMNN SITE

A OAB Blumenau recebeu no dia 9 de agosto o diretor do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina, juiz federal Henrique Luiz Hartmann, e o diretor do Foro da Subseção Judiciária de Blumenau, juiz federal Adamastor Nicolau Turnes. Eles participaram de uma reunião institucional com o presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, o tesoureiro, Harry Ern Júnior, e o presidente da Comissão de Assuntos Judiciários e de Estudos sobre o Ativismo Judicial, César Wolff.

Entre outros assuntos, os dirigentes conversaram sobre as obras da futura sede da Justiça Federal em Blumenau. O prédio está sendo erguido atrás do Parque Ramiro Ruediger e deve ser inaugurado em 2025.

O juiz Henrique Hartmann assumiu a função em 7 de julho e participou de algumas reuniões na cidade, como na Prefeitura e na Câmara Municipal.


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]