OAB Blumenau realiza evento “DJEN e EPROC e os Impactos na Gestão dos Prazos Processuais
- Notícias
- Publicado em 14/05/2025

Na última quarta-feira, a OAB Blumenau realizou o evento “DJEN e EPROC e os Impactos na Gestão dos Prazos Processuais”, promovido pela Comissão de Controladoria Jurídica e Legal Operations, com apoio da Comissão de Direito Processual Civil.
O encontro reuniu profissionais do Direito para discutir as mudanças recentes trazidas pelo CNJ e seus efeitos diretos na rotina dos escritórios, com foco na gestão estratégica e segura dos prazos processuais.
Este foi mais um evento do Projeto Qualifica, iniciativa que visa promover capacitação contínua e de qualidade para os advogados de Blumenau e Pomerode.
Participaram como facilitadores:
Dra. Adriana Santiago – Presidente da Comissão de Controladoria Jurídica e Legal Operations.
Dra. Jéssica Karolina da Silva Ribeiro – Vice-Presidente da mesma Comissão e Membro da Comissão de Direito Processual Civil.
Dr. Augusto Valentin da Silva Koboldt Gomes – Secretário da Comissão de Controladoria Jurídica e Legal Operations.
Agradecemos a presença de todos(as) os(as) participantes e seguimos promovendo debates que fortalecem a advocacia e a gestão jurídica.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]