OAB Blumenau promove encontro especial do Outubro Rosa com relatos inspiradores e ações de conscientização

OAB Blumenau promove encontro especial do Outubro Rosa com relatos inspiradores e ações de conscientização

A OAB Blumenau promove, no próximo dia 27 de outubro, às 19h, um evento especial em alusão ao Outubro Rosa, dedicado à troca de vivências, à inspiração e à conscientização sobre a importância do cuidado e da prevenção do câncer de mama.

A programação contará com a participação das advogadas Dra. Denise Demmer e Dra. Lilian Piotto, que compartilharão suas histórias de superação, além da vice-presidente da Subseção, Dra. Maria Teresinha Erbs, que também enfrentou essa batalha com coragem e determinação.

O encontro ainda contará com a presença das representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a 1ª Secretária Nanci Franke Melz e a coordenadora do setor da Mastec, Rosângela da Silva, que trarão informações e orientações sobre prevenção e acolhimento.

Além dos depoimentos emocionantes, o evento contará com coquetel e sorteio de brindes especiais, proporcionando um momento de convivência e acolhimento entre as participantes.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro por meio do link:
Encontro Outubro Rosa

A iniciativa integra a programação do Outubro Rosa da OAB Blumenau, reforçando o compromisso da instituição em fortalecer o protagonismo feminino, estimular o autocuidado e promover a conscientização sobre a saúde da mulher — dentro e fora da advocacia.


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]