Entrega de Credenciais novos profissionais da Advocacia OAB Blumenau
- Notícias
- Publicado em 04/09/2025

Na última sexta, 29.08, a OAB Blumenau teve a alegria de realizar mais uma solenidade de entrega de credenciais, marcando o início da trajetória profissional de novas advogadas e advogados da nossa Subseção.
O evento foi marcado por discursos de boas-vindas que reforçaram o papel essencial da advocacia na construção de uma sociedade mais justa, ética e comprometida com os direitos fundamentais — valores que cultivamos desde o primeiro dia de atuação profissional.
Nesta edição, 11 profissionais receberam oficialmente suas credenciais e 1 estagiário foi inscrito:
• Aline Cristina Tiedt
• Ana Maria Borges Valle
• Anderson Voltolini
• Bruna França de Jesus
• Farli Tadeu Poli Junior
• Gabrielle Olga Schlup
• Jairo Vieira dos Santos Junior (estagiário)
• João Vinicius do Rosário Maciel
• Júlio Henrique Biondo
• Lucas Matheus Farias
• Samanta Flores
• Solange Nassar Nascimento da Cunha
A solenidade contou também com a presença do presidente da CAASC, Dr. Pedro Miranda, que recebeu os novos advogados com palavras de acolhimento e destacou a importância da Caixa de Assistência no apoio e nos benefícios voltados à advocacia catarinense.
Além disso, estiveram presentes diretores da OAB Blumenau, ex-membros da Subseção, conselheiros estaduais e municipais, bem como presidentes de comissão — autoridades do sistema OAB que prestigiaram a solenidade e reforçaram a relevância desse momento para a advocacia local.
Desejamos boas-vindas à profissão e uma jornada repleta de ética, aprendizado, propósito e conquistas. Estamos juntos nessa caminhada!




















[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]