28/06 – Blitz das Prerrogativas da OAB Santa Catarina passa pela subseção Blumenau para orientar profissionais
- Notícias
- Publicado em 28/06/2023
A OAB Blumenau recebeu na quarta-feira, 21 de junho, a Blitz das Prerrogativas da OAB/SC. A ação leva para todo o estado orientações e esclarecimentos sobre os direitos e deveres dos profissionais de advocacia.
“Honorários respeitados, advogado valorizado” é a bandeira defendida no encontro que contou com a presença do presidente da comissão estadual de Prerrogativas e Defesa de Honorários da OAB/SC, Marcelo Ramos Peregrino Ferreira, além dos dirigentes da subseção.
Os presidentes das comissões locais de Prerrogativas, Defesa e Assistência, Alanda Mônica Baptista Spigolon e de Segurança Pública, Jean Carlos Martins Rodrigues, além de advogados e integrantes da caravana que depois seguiram para visitas institucionais, também participaram.
Serviço:
DefesaApp OAB/SC – plantão 24 horas: 48 99989-5222
Requerimento – formalização de pedidos de assistência da OAB/SC acesse aqui.
Comissão de Prerrogativas, Defesa e Assistência da Subseção acesse aqui.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]