23/02 – Representantes da Subseção participam do 104º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC
- Notícias
- Publicado em 23/02/2022
A vice-presidente da Subseção, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, participou na manhã do último dia 18, do 104º Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC, em Florianópolis.
Representantes de outras 51 Subseções também prestigiaram o evento colegiado que contou ainda com a participação do tesoureiro da OAB Blumenau, Harry Ern Júnior.
As ações da Seccional acerca da execução e regularização do pagamento dos honorários da advocacia dativa, a celebração da vitória obtida pela classe com a aprovação na Câmara dos Deputados do Projeto de Lei nº 5284/202, que entre outros avanços para a profissão, prevê a fixação dos honorários de sucumbência com base no Código de Processo Civil, foram alguns dos temas tratados na oportunidade.
Piso ético regional e o ingresso nos fóruns também foram tópicos que constaram entre as deliberações. Confira aqui o resumo.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]