22/07 – Jantar Gourmet: Hoje é último dia para aquisição dos convites da Noite de Sopas

20240715 noite de sopas site2

Que tal aquecer o coração e o estômago com uma deliciosa Noite de Sopas? Nossa próxima edição do Jantar Gourmet está sendo organizada pela Comissão de Direito Tributário da OAB Blumenau e o tema não poderia ser mais perfeito para o inverno: sopas incríveis preparadas pela nossa chef Anne Ruppel!
Data: 24 de julho
Horário: 19h30
Local: Espaço Gourmet da OAB Blumenau (Rua dos Advogados, 180)
No cardápio especial da noite teremos:
– Sopa de músculo
– Canja de galinha
– Sopa minestra
– Caldo verde com linguiça
– Saladas e acompanhamentos
Lembrando que cada um deve trazer a bebida que preferir! As vagas são limitadas a apenas 35 sortudos, então garanta já o seu ingresso por apenas R$ 35.
Para garantir sua presença, faça um PIX para a OAB Blumenau (CNPJ 82519190004029) e envie o comprovante para nosso WhatsApp. O pagamento deve ser feito até as 15h do dia 22 de julho ou até atingirmos o limite de vagas.
Não perca essa oportunidade de curtir uma noite incrível, com boa comida e ótima companhia! Estamos te esperando!