14/11 – Diretoria da OAB Blumenau participa do 111º Colégio de Presidentes de Subseções em Joinville

20231114 colegio site 1

A OAB Blumenau marcou presença no 111º Colégio de Presidentes das Subseções de Santa Catarina. O evento ocorreu entre sexta-feira, 10, e sábado, 11 de novembro, em Joinville.

O presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, e o secretário adjunto da entidade, Everton Freygang, acompanharam as discussões. Um dos temas foi o projeto de lei que propõe a criação de medidas protetivas para advogados(as).

Também houve um balanço da XIX Conferência Estadual da Advocacia Catarinense, que reuniu profissionais de todo o estado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, e a prestação das contas de 2022 da OAB/SC e da CAASC.

No segundo dia, um dos destaques foi a participação da vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka. Ela preside a Comissão Especial de Acompanhamento da Reforma do Código Civil da OAB/SC e fez uma apresentação sobre o trabalho do grupo ao lado da vice-presidente, Luciana Faísca Nahas.

20231114 colegio site 2

20231114 colegio site 3