14/02 – Seis novos coordenadores de comissões são nomeados
- Notícias
- Publicado em 14/02/2022
As Comissões de Direito do Consumidor, Direito da Saúde, Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões, Cultura, Mediação e Arbitragem e Direito Securitário, da OAB Blumenau, desde o último dia 10, têm novos coordenadores. São eles, respectivamente, os advogados Guilherme Simões de Barros, Nívea Rafaela Ferreira, Nircéia Regina Lopes, Marcelo da Rocha Ribas Heuer, Filipe Starke e Emerson dos Santos Magalhães.
A nomeação foi liderada pelo presidente da Subseção Rodrigo Eduardo Soethe e pela vice-presidente e coordenadora geral das Comissões, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, bem como contou com a presença dos demais diretores.
Comissões na OAB
A OAB Blumenau tem aproximadamente quarenta comissões que são órgãos exclusivamente de assessoramento e tem por objetivo auxiliar a Diretoria e o Conselho, no cumprimento dos objetivos institucionais.
Basicamente são divididas em permanentes e provisórias e todas são de suma importância, traduzindo anseios da classe e servindo de elo com a comunidade.
Interessados em participar das comissões podem se inscrever, neste link. Confira o edital, clicando aqui.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]