12/03 – Comissão OAB Cidadã apresenta plano de ação para o ano de 2024 com sete eixos
- Notícias
- Publicado em 12/03/2024
A Comissão OAB Cidadã da subseção Blumenau apresentou na quinta-feira, 7 de março, o plano de ação para o ano de 2024 definido pelos integrantes do grupo. Sete importantes eixos foram mapeados. A íntegra do documento está neste link
A primeira ação já foi anunciada nesta semana. Trata-se da ação da Páscoa Solidária que pretende beneficiar mais de 100 crianças com doações dos advogados de Blumenau e Pomerode. Confira aqui detalhes da campanha
As ideias foram apresentadas pela presidente da comissão, Ana Paula Gonzaga Corrêa Ern, que estava acompanhada de outra integrante do grupo, a advogada Manuela Steiner. Ambas foram recebidas pelos gestores da OAB Blumenau.
Para viabilizar e financiar as ações, parcerias serão propostas para outras comissões da entidade e para instituições da cidade.
A coordenadora geral das comissões da OAB Blumenau, Madelaine Margit Ziegler Zimmermann, acompanhou a apresentação junto com o presidente da subseção Rodrigo Eduardo Soethe, o vice-presidente, Everton Freygang, a secretária geral, Roberta Wust Zanini, a secretária adjunta, Walkyria Leite Bastos Pereira, e o tesoureiro, Harry Ern Júnior.
Para conhecer mais sobre a comissão, acesse aqui
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]