08/09 – OAB Blumenau e Conselho Regional de Odontologia conversam sobre parcerias e ações conjuntas

20220903 SAUDE CRO SITE

Representantes do Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina (CRO/SC) estiveram na sede da OAB Blumenau na quinta-feira, 1º de setembro. Reunidos com a diretoria da subseção eles conversaram sobre uma maior integração entre as entidades.

Inicialmente a ideia é trocar experiências e alinhar parcerias. Palestras entre cirurgiões-dentistas e advogados devem dar início a essa aproximação.

Participaram da reunião o conselheiro do CRO/SC Nelson Roberto Westrupp, o delegado regional de Blumenau do CRO/SC, Flávio Cândido Ferreira, e a procuradora geral do CRO/SC, Dulcianne Beckhauser Borchardt.

Pela OAB estavam o presidente da subseção Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, o secretário adjunto, Everton Freygang, e a coordenadora da Comissão de Direito da Saúde da entidade, Nívea Rafaela Ferreira.


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]