06/04 – Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB Blumenau avalia temas e projetos para o ano

20220405 DIVERSIDADE SITE

Terça-feira, 4 de abril, foi dia da primeira reunião do ano da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB Blumenau. No encontro os integrantes apresentaram alguns temas e projetos que podem nortear o trabalho do grupo ao longo de 2022.

Coordenada pela advogada Rosane Maçaneiro, os advogados que fazem parte da comissão também conversaram sobre a participação deles em outras comissões, como OAB na Escola e OAB Cidadã.

A Comissão de Diversidade e Gênero tem como objetivos intensificar os debates sobre o tema e integrar e valorizar ações na sociedade que busquem o avanço da cidadania no país em relação aos direitos nas relações homoafetivas. O grupo também combate a discriminação, promove estudos e eventos e mantém parcerias com outras organizações.

Os interessados em fazer parte da comissão devem preencher o formulário que está disponível neste link.


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]