05/10 – Vice-presidente da OAB é nomeada presidente de comissão que acompanha reforma do Código Civil

20231005 PATRICIA CODIGO SITE

A vice-presidente da OAB Blumenau, Patrícia Ribas Athanázio Hruschka, foi nomeada presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Reforma do Código Civil da OAB/SC. A nomeação ocorreu no dia 3 de outubro.

Patrícia registrou os agradecimentos à presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, e ao coordenador geral das comissões, Pedro Cascaes Neto, pela indicação.

Honrada, a presidente da comissão destaca: “Colheremos e compilaremos as sugestões da advocacia catarinense no que diz respeito à reforma do Código Civil. Tenho a certeza de que desenvolveremos um belíssimo trabalho, já que estarei ladeada de grandes nomes de Santa Catarina. Vamos traduzir os anseios da classe”.

A comissão temporária é composta por mais doze advogados. A ideia nesta fase preliminar é desenvolver um plano de trabalho visando coletar contribuições dos colegas de todas as subseções de Santa Catarina que serão oportunamente remetidas ao Senado Federal.

Foto: Betty Rodrigues


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]