05/09 – Usucapião em Condomínios Edilícios foi tema de palestra organizada por comissão da OAB Blumenau

20240905 condominial usucapião pos site 1

A Comissão de Direito Condominial da OAB Blumenau promoveu, no dia 28 de agosto, palestra gratuita sobre “Usucapião em Condomínios Edilícios – do diálogo entre o usucapião e o condomínio”.

O tabelião do 2° Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos de Blumenau, Marcus Resende Neves Guimarães, foi o palestrante convidado. Ele tratou sobre os aspectos materiais do usucapião, o usucapião de unidade autônoma em condomínio constituído e irregular, além do usucapião de box/vaga de garagem.

O tesoureiro da OAB Blumenau, Harry Ern Júnior, acompanhou o ato com a presidente da Comissão de Direito Condominial, Patrícia Turcati, e da presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Ádria Carla Oliveira. O evento reuniu convidados, advogados e demais interessados.

20240905 condominial usucapião pos site 2

20240905 condominial usucapião pos site 3

 

 


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]