Comissão OAB Cidadã

Presidente – Vanêssa Maria Sens Reckelberg

Comissão OAB Cidadã

Formulário dedicado a atualização de cadastro e ao cadastramento das Entidades Sociais que tenham interesse em se vincular ao Projeto OAB Cidadã, assim como ter contato direto com a Comissão temática na OAB Blumenau – Clique aqui

 

Atribuições da Comissão: 

A Comissão OAB Cidadã visa desenvolver iniciativas que promovam a cidadania, fortalecendo a atuação da OAB em ações de conscientização e educação sobre os direitos dos cidadãos. A comissão trabalhará para garantir o acesso à justiça e incentivar a participação da sociedade nas questões jurídicas e sociais relevantes.

 

Para inscrição na comissão, basta remeter e-mail para comissoes@oab-bnu.org.br com nome completo, número da OAB, contato de telefone (whatsapp) e informar a comissão de interesse.

 

Comissão OAB Cidadã