Notícias

IMG 20160810 WA0015

No último dia 10, as comissões de Moralidade Pública e de Transporte e Mobilidade Urbana, coordenadas pelos advogados Jorge Leandro Lobe e Christian Marlon Panini Carvalho, estiveram reunidas na sede da Subseção para discutir sugestões e apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas do Estado ao edital de licitação do transporte coletivo de Blumenau, apresentado pela Prefeitura. A OAB pleiteou e o Seterb remeteu na segunda-feira (15), as considerações através do ofício 699. Veja íntegra aqui.
Representantes do Osblu e outras autoridades também acompanharam a reunião e deliberam pela criação de três grupos de trabalho para estudo de assuntos considerados prioridades na minuta do edital para contratação do transporte público no município de Blumenau.
Custos de manutenção e segurança dos terminais (empresa x poder público) e a divisão do objeto por lotes, possibilitando a participação de mais empresas nesta concorrência ou permanência de apenas uma empresa prestar o serviço completo foram alguns dos temas abordados.
Novos encontros serão agendados com vistas na composição do documento que conterá as sugestões ao poder público.

OAB participa de consulta pública sobre transporte coletivo
OAB conclui análise técnica acerca do transporte coletivo em Blumenau
Conselheiro Thiago Albuquerque participa de reunião da Comissão Especial de Acompanhamento do Contrato Emergencial do Transporte Coletivo
OAB presente na Audiência Pública que discutiu transporte coletivo
OAB participa de reunião da Comissão Especial de Acompanhamento do Contrato Emergencial do Transporte Coletivo
Representantes das Comissões de Transporte e Moralidade Pública se reúnem para discutir sobre transporte público
Diretoria da Subseção se reúne com o prefeito Napoleão Bernardes
10 de novembro – Jornal de Santa Catarina - membro da comissão de Moralidade Pública da OAB de Blumenau, Christian Panini Carvalho, fala em reportagem sobre a greve do transporte coletivo em Blumenau
Foto: Francisco Fresard

IMG 20160810 WA0013

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.