IMG 20160624 WA0006

O renomado Dr. Rafael Alves de Almeida (FGV/RJ) ministrou palestra sobre “Direito Empresarial e Gestão de Conflitos”, no último dia 23 de junho, na sede da OAB Blumenau. O objetivo do encontro foi promover o diálogo sobre aspectos contemporâneos do Direito Empresarial que se relacionam com a Gestão de Conflitos no âmbito dos negócios e também estabelecer as novas percepções que devem ser desenvolvidas pelos profissionais ligados ao Direito, em especial no que se refere à prevenção e solução de conflitos em âmbito empresarial.

A palestra foi viabilizada após parceria firmada com a FGV. Veja material disponibilizado aqui.

IMG 20160624 WA0003