OAB na Mídia

Entidades organizam debates com candidatos

A OAB Blumenau, em parceria com entidades empresariais e de classe do município, está organizando uma apresentação conjunta dos candidatos ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Serão dois dias de evento: 10 e 17 de setembro.

O primeiro dia será dedicado aos candidatos ao Congresso Nacional, abrangendo concorrentes a deputado federal e senador da República. Para o dia 17, o espaço está reservado aos postulantes às vagas a deputado estadual.

O evento é direcionado aos associados das entidades promotoras e contará com três horas de duração, iniciando às 19h. A apresentação dos candidatos é organizada pela OAB Blumenau, Associação Empresarial de Blumenau (ACIB); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (Codeic), Intersindical Patronal e Observatório Social.

Fonte: Site Rádio Nereu Ramos

Site: http://www.radionereuramos.com.br/entidades-organizam-debates-com-candidatos/

Acessado em: 23/09/2014