OAB na Mídia

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Blumenau vai apoiar a manifestação popular nacional agendada para o dia 15 de março. A decisão foi tomada por unanimidade na manhã desta sexta-feira, durante reunião do Conselho Municipal. Os coordenadores das comissões da subseção também participaram do encontro.

Na segunda-feira passada, a maioria dos diretores e conselheiros da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) aprovaram o apoio da entidade. Alguns disseram que participarão da passeata.

A Intersindical Patronal de Blumenau e Região e o Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex) também manifestaram apoio aos protestos.

A manifestação popular pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra a corrupção e a impunidade, entre outros problemas nacionais, está agendada para as 16 horas com concentração em frente à prefeitura de Blumenau.

Postado por Pancho, às 21:17 - Categorias: desenvolvimento, eventos, políticas

Fonte: JSC  Site: http://wp.clicrbs.com.br/pancho/?topo=52,2,18,,159,e159 Acessada em 09/03/15