Notícias

20240411 jovem encontro site

Atenção jovem advogada e jovem advogado! A OAB Blumenau está criando uma excelente oportunidade de integração com profissionais experientes da nossa cidade.

A Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau está organizando um encontro que vai ter a participação do juiz de Direito Eduardo Passold Reis, do presidente da OAB Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe, e do presidente da Comissão de Assuntos Judiciários e de Estudos Sobre Ativismo Judicial, César Augusto Wolff.

Vai ser um evento dinâmico e informal para melhorar os resultados da abordagem entre a magistratura e a jovem advocacia, favorecendo o diálogo e rompendo a insegurança no trato profissional. Os presentes também poderão aproveitar um delicioso coffee break que será servido na ocasião.

Zailane Santos da Silva e Cassio Fernando Ferrarini, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB Blumenau, destacam que a ideia foi apresentada pelos recém-inscritos. “Estas demandas aparecem no dia a dia e queremos melhorar o elo destes primeiros contatos jurídicos. Nada mais proveitoso do que reunir todos à mesa para uma conversa franca e direta”, finalizam.

Serviço
Roda de Conversas: Desafios iniciais do contato entre juiz e o jovem advogado
Convidados: Eduardo Passold Reis - juiz de Direito do Poder Judiciário de Santa Catarina, lotado na 2ª Vara de Família de Blumenau;
César Augusto Wolff - presidente da Comissão de Assuntos Judiciários e de Estudos sobre o Ativismo Judicial da OAB Blumenau;
Rodrigo Eduardo Soethe – presidente da OAB/SC Subseção de Blumenau.
Data: 24 de abril
Horário: 19h
Local: sede da OAB Blumenau (Rua dos Advogados 180, Água Verde)
Para se inscrever basta preencher o formulário neste link e trazer, no dia do evento, um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão destinados conjuntamente pela Comissão do Jovem Advogado, pela Comissão de Direito da Saúde e pela Comissão OAB Cidadã para uma entidade beneficente.
Realização: Comissão do Jovem Advogado – OAB Blumenau

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.