68406470 2429848030391960 4688990078226137088 n

Com ampla participação de seus voluntários e convidados, o Observatório Social de Blumenau (OSBLU) realizou mais uma de suas Capacitações na Sede Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (AMPE). Na oportunidade, o Secretário Geral do OSBLU, Christian Panini, por meio de uma sessão prática e ilustrativa conduziu os participantes do evento pelos principais acessos – abas e links – do Portal de Transparência de Blumenau. Em sua explanação enfatizou sobre a necessidade de se conhecer os trâmites legais de todo e qualquer processo licitatório para melhor observar, na prática, às ações do poder público quando da aquisição de bens ou da contratação de empresas para a prestação de serviço ao órgão público em prol da comunidade blumenauense.

Fonte: Osblu