Notícias

4365714

O espírito natalino está aflorando e o tradicional jantar de encerramento retorna à sede da OAB, nesta quinta-feira (1º). A comissão organizadora do evento carinhosamente organizou uma programação especial com atividades para envolver toda família. Haverá brinquedos e recreador infantil, além de música ao vivo e sorteio de brindes. O Papai Noel original do Magia de Natal já confirmou presença e promete emocionar crianças e adultos.

Confira a programação:

Jantar Natalino
Data: 1º de dezembro
Hora: 20h
Local: Sede da Subseção
Convite: R$ 100,00. Crianças até 5 anos não pagam, mas devem ser informadas ao cerimonial. Crianças entre 5 e 12 anos, o valor do convite é R$ 50,00. Adquira aqui
Cardápio: Entrada: canapé de tomate seco com manjericão, canapé de linguiça Blumenau, canapé de frango com açafrão e canapé de caponata italiana. Saladas: Mix de folhas verdes com lascas de manga ao molho de mel e mostarda, maionese de batata, salada caprese (salada de tomate com queijo e molho pesto) e salada colorida; Acompanhamentos: Arroz, pene ao molho funghi, arroz noel (arroz arbóreo, nozes, frango defumado, azeitonas), batata marinada ao perfume de ervas fina, farofa de frutas secas e batata palha. Carnes: Estrogonofe com filetes de mignon, peixe assado de forno, ave natalina à Califórnia, mignon ao molho de pimenta rosa e tender. Sobremesa: mouse chocolate com nozes e sagu de vinho com calda de baunilha.
Apresentação musical: Banda Dazavessa
Sorteio de brindes:  1 Bicicleta da Mormaii; 1 bicicleta da Soul Cycles1 cadeira de escritório da Oneda; 1 diária para casal no Fazzenda Park Hotel1 cooler e 1 guarda sol da Sicoob Advocacia; 1 camisa social e 1 gravata da Vogue Concept1 carteira masculina, 1 carteira feminina de couro com ferragens banhados a ouro e 1 aroma de ambientes personalizado da marca – Luz da Lua, 4 obras jurídicas (Direito Processual Civil, Incidentes de Resolução, ação Civil Pública e CLT Organizada - Todas RT) oferecidas pela Competi e ainda 4 camisas sociais (2 femininas e 2 masculinas) da Happy.

Venha desfrutar de momentos únicos em boa companhia!


 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.