• Escritório
  • Telefone
  • Vaga
    estagiário
  • Área de atuação do escritório
    Direito Civil, Empresarial, Administrativo e Penal
  • Descrição da atividade a ser desempenhada
    - Auxiliar na elaboração de peças processuais e pareceres jurídicos. - Realizar pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais. - Apoiar na análise de documentos e contratos. - Participar de reuniões e audiências, quando aplicável. - Contribuir para a gestão de prazos e atividades administrativas do escritório.
  • Exigências da vaga
    - Estar cursando Direito a partir do quinto semestre. - Ter interesse nas áreas de atuação do escritório: Direito Civil, Direito Empresarial, e Direito Tributário. - Demonstrar habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe. - Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
  • Horário
    variavel