Oficina Jurídica | Módulo I – Primeiros passos na Advocacia
- Notícias
- Publicado em 26/05/2025

Oficina Jurídica | Módulo I – Primeiros passos na Advocacia
As Comissões de Ensino Jurídico, Empreendedorismo Jurídico, Prerrogativas e Jovem Advocacia da OAB Blumenau convidam para o primeiro módulo da oficina prática voltada aos jovens advogados, com o tema: “Primeiros passos na Advocacia: Ética, Técnica e Contrato de Honorários, na Prática”.
– Data: 28 de maio
– Horário: 19h
– Local: Sala do Conselho – Sede da OAB Blumenau
– Ministrante: Dra. Leidy Benthien – Conselheira da Subseção e Presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico
A atividade será em formato de oficina, com abordagem prática e aplicação direta na rotina profissional.
Recomenda-se que os participantes tragam notebook ou tablet para melhor aproveitamento.
Este é o primeiro de três módulos planejados com foco em capacitação e vivência prática. As próximas etapas ocorrerão nos próximos meses, com novos ministrantes e abordagens complementares.
Iniciativa liderada pelas coordenadoras de Ensino e Capacitação da Subseção, Dra. Vanilda da Silva Vargas e Dra. Lilian Márcia Monteiro Piotto.
✅ Evento gratuito e com vagas limitadas.
🔗 Inscrições pelo link
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]