OAB marca presença em Audiência Pública sobre Educação Especial
- Notícias
- Publicado em 06/05/2025

Na última segunda-feira, 28 de abril, a OAB Blumenau marcou presença na audiência pública sobre Educação Especial, realizada no plenário da Câmara Municipal.
Representando a subseção, participaram:
🔹 Dra. Priscila Francisca Krieger – presidente da Comissão de Direito das Pessoas com Deficiência da OAB Blumenau, que integrou a mesa de autoridades, contribuindo com importantes reflexões sobre inclusão e direitos;
🔹 Dr. Túlio Ramos – representando a Diretoria;
🔹 Dra. Cláudia Mussoi – conselheira da Subseção.
A audiência reuniu autoridades, educadores, familiares e representantes da sociedade civil para debater políticas públicas voltadas ao atendimento educacional inclusivo.
A OAB Blumenau reafirma seu compromisso com a defesa dos direitos das pessoas com deficiência e com o fortalecimento de espaços de diálogo que contribuam para uma sociedade mais justa e acessível a todos.


[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]