OAB Blumenau prestigia posse da nova diretoria da OAB Timbó
- Notícias
- Publicado em 08/04/2025

Na última terça-feira, 02 de abril de 2025, a Subseção da OAB Timbó realizou a solenidade de posse da nova diretoria e dos conselheiros subseccionais para o triênio 2025-2027. O evento foi marcado por grande representatividade institucional e contou com a presença de lideranças da advocacia regional.
Representantes da OAB Blumenau participaram da cerimônia, reforçando os laços de parceria entre as subseções e o compromisso coletivo com o fortalecimento da advocacia no Vale do Itajaí. A presença da diretoria da subseção blumenauense demonstrou apoio à nova gestão e valorização da integração entre as entidades da Ordem na região.
A nova diretoria da OAB Timbó será liderada pela presidente Dra. Raquel Zanolla e pelo vice-presidente Dr. Ezequiel Luis Lopes Giovanella, que assumem a missão de conduzir a subseção com responsabilidade, ética e transparência, promovendo ações em defesa das prerrogativas profissionais e do aprimoramento da advocacia local.
A OAB Blumenau parabeniza a nova diretoria e deseja uma gestão de conquistas, reafirmando seu apoio e disposição para o trabalho conjunto em prol da advocacia catarinense.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]