12/07 – OAB Blumenau busca advogados para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
- Notícias
- Publicado em 12/07/2022
A subseção Blumenau da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem vaga no Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Comped) e procura advogados que desejam representar a entidade e atuar na discussão de políticas públicas voltadas a essa parcela da população.
Para participar desta missão voluntária, mas de forte apelo cidadão, basta manifestar-se neste link enviando o currículo profissional até o dia 25 de julho. O anúncio dos profissionais selecionados será feito oportunamente.
As reuniões do Comped são mensais. Confira o calendário, clicando aqui.
Sobre o conselho
Instituído pelo Poder Executivo Municipal através da Lei Complementar 9142/2014, o Comped tem como objetivo garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência neste município.
Constitui-se como um órgão colegiado consultivo e deliberativo, de caráter permanente. Saiba mais, clicando aqui.
[addthis tool="addthis_inline_share_toolbox"]