TRE-SC

Estão abertas as inscrições para o cargo de juiz eleitoral. São duas vagas: um efetivo e um substituto, ambos na categoria jurista. A abertura das vagas, de acordo com Edital Nº 01/2015-GP assinado pelo Desembargador Nelson Schaefer Martins, se dá por conta do término dos mandatos dos juízes Carlos Vicente da Rosa Góes e Rodrigo Brisighelli Salles, respectivamente titular e suplente, do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE).

O prazo de inscrição vai até dia 11 de fevereiro e deve ser feita junto ao Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (horário comercial das 8h às 19h)

Acesse aqui o requerimento e aqui o formulário.