Cursos-SENAC-Florianópolis

Qualificar profissionais para atuar junto aos escritórios de advocacia. Este é o objetivo do curso Secretariado em Advocacia promovido pelo Senac Blumenau. Com carga horária de 40h, o curso proporcionará conhecimentos voltados a atendimento e recepção, noções administrativas, financeiras e conhecimento jurídico. A profissionalização se faz necessária por conta do aumento das demandas dos escritórios de advocacia. Assim, surge a necessidade de criar e estabelecer processos, organização de rotinas e ações desempenhadas neste meio. Atuando com advogados, a secretária é quem tem o primeiro contato com o cliente. Cabe a ela repassar uma boa impressão. Diante disso, é imprescindível a profissionalização dos serviços.

Mas fique atento: estão sendo oferecidas 35 vagas.

Serviço:

O quê: Curso Secretariado em Advocacia
Quando: 14 de fevereiro a 25 de abril (sempre aos sábados, das 8h às 12h).
Local: Senac Blumenau
Informações: (47) 3035- 9999