Notícias

20141205175435crop

O 5º Colégio de Presidentes das Comissões Regionais do Jovem Advogado, promovido dia 5 de dezembro, em Jaraguá do Sul, aprovou a criação de uma tabela de correspondentes para atos isolados em processos, cursos especiais de aperfeiçoamento para a jovem advocacia com temáticas tributárias (como Simples e Gestão de Escritórios) e diretrizes para a elaboração do Plano Estadual de Incentivo à Advocacia. De acordo com o coordenador da Comissão do Jovem Advogado Harry Ern Júnior da Subseção de Blumenau, o tema foi bastante polêmico, justamente quanto à definição dos valores. No entanto, a maioria aprovou a proposta apresentada. "Atualmente, não tínhamos parâmetros de valores e muitos advogados aplicavam valores muito abaixo do que deveriam. Agora essa realidade vai mudar", disse. 

Para ter validade, é preciso primeiro a aprovação da ata do Colégio. Após esta ação, a tabela será amplamente divulgada pelas Subseções.

Foto: Assessoria de Comunicação OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.