foto 6

Na última segunda-feira (03), representantes da Subseção participaram das comemorações de 113 anos da Associação Empresarial de Blumenau – ACIB e da solenidade de entrega do XIII Prêmio Gustav Salinger, evento este realizado no Teatro Carlos Gomes. Esta premiação é uma realização da ACIB Jovem, coordenada pelo advogado Nélio Abreu Neto. Ao todo 112 empresas foram indicadas ao prêmio, sendo que 24 foram as finalistas. As empresas premiadas foram: categoria indústria (Matrik), categoria comércio (Semex), categoria serviços (Mundi Editora) e categoria jovem empreendedor (Galegão Supermercado – Márcio Valério Araújo).

Prêmio Gustav Salinger 2014 23

Prêmio Gustav Salinger 2014 55