20140530180511 oab portal do interior 20120910101105

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou a lista preliminar de aprovados no XIV Exame de Ordem Unificado. A relação traz os nomes dos candidatos aprovados na segunda fase do exame realizada dia 14 de setembro. De Blumenau, 89 bacharéis em Direito foram aprovados. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

O resultado definitivo, com o julgamento dos recursos e uma eventual inclusão de novos aprovados, sairá dia 20 de outubro. Quem não passou pode participar do XV Exame da OAB, cujas inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro. A prova objetiva será dia 16 de novembro. Saiba maisaqui.

Confira abaixo o número de aprovados em Santa Catarina por cidade de prova:

Sem título