Natel 220x220

O Conselho da OAB Blumenau recebe nesta sexta-feira (26 de setembro) o reitor da FURB, professor João Natel Pollonio Machado. Em eleição realizada nesta quarta-feira (24 de setembro), Natel recebeu 99,19% dos votos válidos e foi, assim, reeleito para mais quatro anos à frente da Universidade. No cargo de vice-reitor, foi eleito o atual pró-reitor de Administração, Udo Schroeder, que também estará no encontro.O tema da conversa será a atual situação da FURB. A reunião do Conselho será às 11h15min, na sede da OAB.
Convidamos todos os advogados a participar desta reunião.

Foto extraída do site Furb.br