Nesta quarta-feira (17/Set), às 19h00m, receberemos na Sede da OAB Blumenau diversos candidatos à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, numa iniciativa conjunta de entidades e associações de Blumenau. Durante as apresentações os candidatos serão submetidos a questionamentos previamente formulados, na tentativa de auxiliar, com as respostas, a livre escolha do voto - daqui a 18 dias - pelos eleitores presentes.

Na sexta-feira desta mesma semana (19/Set.), às 11h00m, pela manhã, todos os advogados são esperados na Sede da OAB Blumenau para reunião com Desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, presidente da CGInfo do TJSC, o qual, acompanhado da equipe que está preparando a implantação do processo eletrônico nas Comarcas de Blumenau e Pomerode, conversará com a classe sobre a “virada de chave” para o SAJ5, prevista para a segunda-feira do dia 29 desse mês.

Finalmente, no domingo da semana vindoura, dia 21/Set., inicia-se na vizinha Cidade de Brusque a Conferência dos Advogados Catarinenses, um evento com previsão estatutária, concebido para aproximar a classe e fomentar o debate dos temas mais caros de nossa instituição, do sistema jurídico e do sistema político como um todo. Em atendimento ao pleito da OAB Blumenau, a Conferência disponibilizará traslado gratuito entre as Cidades de Blumenau e Brusque, em horários próprios para o cumprimento da programação.

A participação ativa em cada um dos eventos é fundamental para o engrandecimento da Ordem dos Advogados do Brasil e, por conseguinte, da Advocacia.

Participe, Colega!

César Augusto Wolff

Presidente da OAB Blumenau

Convite-Candidatos

Por força de sorteio realizado, os candidatos a Deputado Estadual se apresentação, nesta quarta-feira (hoje), na sede da OAB Blumenau, na seguinte ordem:

Marcelo Schrubbe – 19 horas;

Marco Antonio Gonçalves Mendes Wanrowski – 19h20min;

José de Souza (Zeca Bombeiro) – 19h40min ;

Vanderlei Paulo de Oliveira – 20 horas;

Geórgia Paula Martins Faust – 20h20min;

Jean Jackson Kuhlmann – 20h40min.