convite160914

O candidato à reeleição Raimundo Colombo agendou para o dia 16 de setembro uma reunião com entidades de classe de Blumenau para prestar contas dos investimentos do governo do Estado em Blumenau. A solicitação foi feita pela coordenação de campanha do governador, atualmente licenciado do cargo.

Diante do pedido, seis entidades se uniram para organizar o evento e convidar a classe empresarial da cidade. São elas: OAB Blumenau, Associação Empresarial de Blumenau (ACIB), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Intersindical Patronal e Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central (CODEIC).

Serviço:
O quê: Prestação de contas dos investimentos do governo do Estado em Blumenau

Data: 16 de setembro

Hora: 19 h

Local: Moinho do Vale, área de eventos, Rua Porto Rico, 66 – Ponta Aguda.