Dentro de um mês a advocacia catarinense se reunirá na vizinha cidade de Brusque em Conferência Estadual. Em cumprimento às disposições estatutária e regimental, as conclusões e deliberações que adotarmos terão caráter de recomendação ao Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil.

Portanto, é imperioso que participemos ativamente, estudando e debatendo as questões que dizem respeito às finalidades de nossa classe, de nossa entidade e, fundamentalmente, de nossas cidades, estado e país.

A Conferência dos Advogados Catarinenses será, também, uma oportunidade valiosa de congraçamento e confraternização dos advogados, estagiários e estudantes, terreno fértil para o estreitamento dos lanços que nos unem e consequente fortalecimento de nossa atividade profissional.

Com início às 14h do domingo do dia 21 de setembro, a Conferência se estenderá na segunda (22) e terça-feira (23) seguintes no Hotel Montez, sede do evento. Acompanhe no site da OAB Blumenau as informações atualizadas sobre o evento e participe!

César Augusto Wolff -  Presidente