pirataria3005

No último dia 26, o conselheiro da Subseção Christian Marlon Panini de Carvalho participou das programações da Semana em Respeito ao Contribuinte, promovido pelo Sescon e apoiado por entidades empresariais e sindicais de Blumenau. Na ocasião foi realizado o corte do Bolo Tributário que teve por tema o combate à pirataria, além de atividades que unem os crimes de falsificação e a sonegação fiscal. Uma cartilha alusiva ao tema foi distribuída para mais de vinte mil crianças. Impostômetro e varal do imposto foram colocados no centro da cidade. Foto: Luciano Bernz.