No próximo dia 09, o Prof. Dr. Antonio Carlos Brasil Pinto ministrará a próxima palestra da Escola Superior da Advocacia, na Subseção. O palestrante já é bastante conhecido dos advogados e abordará sua apresentação sobre o tema “Responsabilidade Penal, Civil e Administrativo Ambiental: Aspectos destacados”. Inscrições - aqui

Confira detalhes do currículo:
1. Doutor e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina.
2. Primeiro Presidente da Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente.
3. Professor permanente de Direito Ambiental na Escola Superior de Advocacia da OAB/SC e na Escola Superior do Ministério Público/SC.
4. Professor convidado UNIRONDON de Cuiabá/MT, no Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão de Curitiba/PR, no CESUSC/Florianópolis.
5. Professor Adjunto de Direito Processual Penal na Universidade Federal de Santa Catarina e do Programa de Pós-Graduação (mestrado) da mesma universidade.
6. Autor do livro "Turismo e Meio Ambiente. Aspectos Jurídicos". 6ª edição, editora Papirus, Campinas/SP. Co-autor do livro "O Novo em Direito Ambiental", editora Del'Rey Belo Horizonte/MG.
7. Agraciado em 1997 com Troféu Fritz Muller, pelos serviços prestados na defesa do meio ambiente de Santa Catarina.
8. Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Santa Catarina aposentado.
9. Ex-coordenador de Defesa do Meio Ambiente no Ministério Público de Santa Catarina.
10. Advogado militante e consultor ambiental.

CAP 010 Blumenau - EFLYER AZUL - e-mail