oab_palestra_giselda

No próximo dia 19 de setembro, às 19 horas, a Subseção promoverá mais uma palestra presencial com renomados palestrantes, no auditório da entidade. Os Profs. Giselda Hironaka e Fernando Curi Peres abordarão sobre as Possibilidades de revisão judicial e de resolução judicial dos contratos, por força dos arts. 317 e 478 do Código Civil. Distintas visões. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. O valor do investimento é de R$ 20,00 (vinte reais). Clique aqui e inscreva-se.

Confira o currículo dos palestrantes:

Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka

Professora Titular de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP; Coordenadora Titular da Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo – FADISP; Coordenadora Titular da área de Direito Civil da Escola Paulista de Direito – EPD e Ex Procuradora Federal.

Fernando Curi Peres

Professor Titular Senior da ESALQ-USP e Professor Titular da FADISP - Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo; Ex Presidente da Associação Brasileira de Administração Rural – ABAR; Ex Representante Brasileiro no Conselho Diretor da Associação Internacional de Administração Rural – IFMA e Membro da equipe técnica que criou os Programas Empreendedor Rural do SENAR-PR  e SEBRAE-PR e LIDERUSP, LIDERASC e LIDERMS.