Notícias

A Secretaria de Informática comunica que no próximo sábado (13), das 8h às 20h, todos os serviços do site do Tribunal estarão indisponíveis, inclusive Provi, STDI, DOE e Consultas. Durante este período estará sendo feita a instalação de novo banco de dados da sede, com o objetivo de aumentar seu desempenho de velocidade e volume armazenados.

Também estarão indisponíveis sistemas administrativos e judiciários utilizados nos microcomputadores da Sede, Almox/SCAB, Sedig, Saser, Foros de Florianópolis e São José, UJA de Palhoça (SAP1, SAP2, SUN, SGA, Folha, Serhu, etc.).

O PJe-JT e osserviços de correio eletrônico e servidor de arquivos (rede) vão continuar funcionando normalmente.

Os sistemas SAP1 das unidades do interior estarão funcionando parcialmente, exceto para aquelas operações que dependam de comunicação com a sede, como autuação e importação de peticionamento, por exemplo.

O sistema Gabinete Virtual também estará operando parcialmente. Vai ser possível fazer conexão à rede do Tribunal (servidor de arquivos), mas sistemas como o de geração de acórdãos, assinatura e despacho SAP1, por exemplo, não estarão disponíveis.

Fonte: Site Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região

Site: http://www.trt12.jus.br/portal/areas/ascom/extranet/destaques/2013/comunicado_indisponibilidade.jsp

Acessado em: 12/07/2013

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.