Os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Escola Superior de Advocacia da OAB/SC em parceria com o Cesusc já têm data para iniciar. O curso de Processo Civil com Ênfase no Novo Código iniciará no dia 2 de agosto, e de Direito Empresarial, no dia 23 do mesmo mês.

Os cursos, formatados pela ESA, terão corpo docente e a estrutura física do Cesusc. Para os alunos, as vantagens são valores reduzidos das mensalidades, qualidade de ensino atestada e a oferta de cursos de interesse para a advocacia. A parceria, que ocorre também com outras instituições, como a Unisul, integra projeto da ESA de focar na formação e aprimoramento profissional dos advogados.

As inscrições permanecem abertas para o curso de Direito Empresarial e podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação do Cesusc (Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h às 21h30 e nos sábados de aulas das 8h às 14h). Contato: (48) 3239-2600 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Cesusc está localizado na Rodovia SC 401, Km 10, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC