banner_470x265px

O Conselho Estadual de Combate à Pirataria - CECOP, vinculado a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDS, juntamente com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina - FAPESC instituíram o 1º CONCURSO ESTADUAL DE TRABALHOS ACADÊMICOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL e o CONCURSO DE CRIAÇÃO DA LOGOMARCA do CECOP.

Em breve explicação os concursos são:

à 1º Concurso Estadual de Trabalhos Acadêmicos de Propriedade Intelectual, na forma de trabalho acadêmico desenvolvido deverá ser realizado no formato de um paper, redigido em língua portuguesa, delimitado dentro de em um dos dois temas: Concorrência Desleal ou Domínio Público.

Neste concurso poderá se inscrever qualquer pessoa física, desde que brasileiro nato ou naturalizado, o qual deverá estar cursando qualquer curso superior de ensino, público ou privado, do Estado de Santa Catarina, reconhecido pelo Ministério da Educação.

à Concurso de Criação da Logomarca do CECOP – o concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a identidade visual do Conselho Estadual de Combate à Pirataria da SDS.

Poderão participar do concurso todos os alunos – pessoa física, desde que brasileiro nato ou naturalizado – regularmente matriculados nas Instituições de Ensino, públicas e privadas, do Estado de Santa Catarina, reconhecidas pelo Ministério da Educação, que produzam o “design” da logomarca do CECOP em conformidade com o Edital.

Ambos os concursos oferecem premiação em dinheiro para os três primeiros colocados além da visibilidade aos trabalhos premiados.

Os detalhes e regras dos concursos “A PIRATARIA NA MIRA DO CONHECIMENTO” podem ser encontrados nos editais publicados no site da SDS aqui

concursotrabalhosconcursologotipo