Nos dias 25 e 26 de abril, a OAB/RS irá promover o II Congresso Sul Brasileiro sobre Processo Eletrônico. O encontro será realizado em Porto Alegre, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado.

Em discussão, questões relativas à certificação digital, seus benefícios e aplicações; os reflexos do processo eletrônico na saúde dos usuários dos sistemas; segurança da informação; documento eletrônico; normatização e processo eletrônico e a política do Conselho Federal da OAB.

O evento contará com a presença de diversos juristas do Brasil e da Argentina e membros das comissões de TI das Seccionais da OAB de todo o Brasil, que estarão reunidos no dia 24/04, no primeiro encontro Nacional de Comissões de TI da OAB.

O presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/SC, José Vitor Lopes da Silva, representará a OAB/SC no dia 24/04, palestrando sobre normatização e processo eletrônico. Informações e inscrições podem ser feitas na ESA da OAB/RS, pelo telefone (51) 3211- 0669 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Site OAB SC

Site: http://www.oab-sc.org.br/jornalnoticia.do?edicao.id=318&noticia.id=5008#5008

Acessado em: 16/04/2013