O presidente da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, encaminhou mensagem parabenizando a OAB de Santa Catarina, que completa 80 anos em 2013 e será homenageada nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, em Sessão Solene da Assembléia Legislativa do Estado.

"A OAB de Santa Catarina se destaca no cenário nacional por liderar campanhas cívicas da maior importância, ao mesmo tempo em que se defende e promove a valorização das prerrogativas dos advogados que representa. Poucas instituições no Brasil chegam a essa idade com uma história tão rica, marcada pela coragem e coerência tendo em vista a construção de uma sociedade justa, alicerçada em preceitos éticos. A todos os seus dirigentes, na pessoa do presidente Tullo Cavallazzi Filho, conselheiros federais e seccionais, em especial a todas as advogadas e advogados catarinenses, o Conselho Federal da OAB envia mensagem de congratulações, orgulhoso do passado, confiando e antevendo um futuro ainda melhor para a instituição. Vida longa!" Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

Fonte: Site OAB SC

Site: http://www.oab-sc.org.br/jornalnoticia.do?edicao.id=315&noticia.id=4984#4984

Acessado em: 11/04/2013