O Grupo Gestor do Sistema de Automação do Judiciário reuniu-se novamente, agora nas dependências do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (5/4), para discutir assuntos relativos ao desenvolvimento do software utilizado por vários tribunais em todo o Brasil. Estavam presentes na reunião representantes dos Tribunais da Bahia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte.

O Judiciário catarinense foi representado pelo coordenador do CGInfo, desembargador substituto Dinart Francisco Machado, pelo juiz André Alexandre Happke, pelo diretor de Tecnologia da Informação, Luiz Carlos de Espíndola, e pelo diretor-geral Judiciário, Maurício Sprícigo, além de servidores que integram o corpo técnico da instituição.

Primeiramente foram apresentados os resultados da última reunião do grupo, ocorrida na Bahia. Os principais temas em debate foram a renovação do contrato com a empresa desenvolvedora do programa e negociações sobre o desenvolvimento de novas funcionalidades no SAJ.

A inclusão de dispositivos legais e resoluções do CNJ e alterações do portal também foram levantadas pelos participantes. Dinart agradeceu a presença dos representantes dos Tribunais participantes do encontro, e lembrou que reuniões como esta são importantes para dar consenso ao Grupo Gestor antes das tratativas com a empresa responsável pelo desenvolvimento do SAJ.

Fonte: Site Poder Judiciário de Santa Catarina

Site: http://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=27718

Acessado em: 08/04/2013