A comissão do Meio Ambiente e do Planejamento Urbano esteve reunida no último dia 28 e o novo coordenador Nicolau Cardoso Neto abriu os trabalhos, definindo as prioridades, principais projetos e atribuições desta comissão.

Alguns encaminhamentos foram feitos, dentre os quais, o interesse da comissão em participar do Conselho da Cidade, visando aprimorar os trabalhos desenvolvidos na esfera municipal. Atualmente a Subseção é representada no Conselho do Meio Ambiente FAEMA pelos advogados Nicolau Cardoso Neto e Washington Luiz Godinho Wendler.

As reuniões serão mensais e precipuamente agendadas nas primeiras quintas-feiras de cada mês, a partir das 08 horas, na sede da entidade. Interessados em participar e conhecer mais da comissão – Clique aqui

meio_ambiente_28_02_13