conselho_22_02_13_2

A primeira sessão do Conselho da Subseção foi realizada na manhã no dia 22 de fevereiro, na sede da entidade. O presidente da entidade César Wolff abriu os trabalhos que contou com a presença do tesoureiro Edson Beckhauser e do secretário geral Júlio César de Souza, além de mais de vinte conselheiros titulares e suplentes. Na oportunidade foram distribuídos processos ético-disciplinares, bem como apreciados três pareceres e discutidos os temas da pauta administrativa.
O tesoureiro Edson Beckhauser apresentou o balancete da Subseção relativo ao mês de janeiro último e acrescentou que todos os demonstrativos serão veiculados mensalmente no site da OAB/Blumenau, compondo com o princípio da transparência das contas e ações da entidade.