20240719 credenciais pos site

Oito novos profissionais da Advocacia prestaram compromisso e passaram a integrar os quadros da OAB/SC. A cerimônia de entrega das credenciais foi no auditório da OAB Blumenau na manhã de quinta-feira, 18 de julho.

Davi Ribeiro Perotoni, Débora Kammers, Giovana Schmitt, Jonhn Paulo Mafra, Letícia Gadens Lous, Marielle Athayde Wolff, Sarajane Reinke Moreira e Victória Pietra Tilch são agora, oficialmente, advogados.

Confira todas as fotos no Facebook da OAB Blumenau

A solenidade foi liderada pela presidente em exercício da OAB Blumenau Walkyria Leite Bastos Pereira que estava acompanhada de outros dirigentes e do ex-presidente da subseção, Celso Garcia.

Amigos e familiares também prestigiaram o evento que contou com discurso entusiasta da conselheira Cláudia Daiana Envall:

— Não podemos falar em justiça deixando à margem o advogado, sendo certo que nós somos o pilar da ordem social e do Estado de Direito, portanto, e sem ofensa aos demais, não me intimido em falar que somos a personificação da Justiça. Isso porque somos os defensores do cidadão, das empresas, da família, das obrigações. Somos a voz que pode ser ouvida pelos julgadores. Somos os que atacam e defendem as afrontas dos direitos.

Davi Ribeiro Perotoni falou em nome dos recém-inscritos, neste momento que é um dos mais especiais para a OAB, quando novos colegas são recebidos, acolhidos e introduzidos na profissão.