Captura de tela 2024 07 03 091232

O presidente interino do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Rafael Assis Horn, estará em Blumenau nesta quarta-feira, 3 de julho. Ele será recebido às 11h na OAB Blumenau pelo presidente da subseção, Rodrigo Eduardo Soethe, demais diretores da entidade e colegas advogados.

Horn é catarinense e assumiu o lugar de Beto Simonetti no dia 1º. Ele segue no cargo até o próximo dia 20. Em Blumenau, o presidente interino vai tratar de temas atuais de interesse da advocacia na visão do Conselho Federal.

Todos os advogados e advogadas da cidade estão convidados para prestigiar a visita.

Foto: OAB/SC, divulgação